quarta-feira, 10 de junho de 2009

Solteirismo.



Há certo tempo adquiri o habito de acompanhar blogs de casamento , gosto muito ,pois vejo verdadeiras obras de arte no tocante a decoração de eventos. Incrível como percebemos tanto da personalidade do casal refletida em tal momento. Contudo o que mais tem me impressionado é que muita gente ainda acredita no amor romântico , e é muito bom saber disso(um amigo meu ,diz que o amor romântico tem que acabar).
Porem o que quero retratar aqui é exatamente o oposto a casamento: -¬o solteirismo!
Estive reparando o quanto as moças solteiras tem ansiado por ter alguém ao seu lado,gastam toda sua disposição,pensamentos neste propósito,e com isso perde-se coisas preciosas,momentos únicos que após encontrarem esse alguém não mais haverão,ou com mito menos freqüência,intensidade e vontade;não por sermos obrigados,todavia por ser o ciclo natural, o que gostávamos e fazíamos antes não é exatamente o que gostamos e fazemos hoje,e isso se deve ao fato de estarmos amadurecendo.Imagine quando formos impulsionados a fixar o foco de cuidado em determinada pessoa.
O tempo de solteiro é único,é um período que enquanto estamos nele parece qe nunca vai acabar,contudo quando vier o “até que a morte nos separe”perceberemos o quão tolos fomos em nos pré- ocupar com algo que seria inevitável.

Um comentário:

  1. O tempo de solteiro é único mesmo!!! E deve-se aproveita-lo em profundidade, na profundidade dos rios do Senhor!!! Ele é quem otimiza melhor esse tempo!!!
    Bj!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir