quinta-feira, 11 de junho de 2009

Solteirismo II.



Servir a Deus, cultivar amizades, autoconhecimento, estudar, trabalhar livremente, desenvolver dons _espirituais e humanos_ , viajar sozinhos ou dar uma simples volta pela cidade despreocupadamente,ficar horas a fio de conversa fiada,passar noites em casa de amigos ou recebê-los despropositadamente,são coisas simples que o solteirismo nos proporciona.Neste tempo somos chamados a desenvolver um relacionamento profundo de amor e integralidade com o Senhor,desenvolver-nos ministerialmente e nos lançar na vocação a qual fomos chamados em total liberdade.coisas que quando este tempo chegar ao fim poderemos continuar a fazer,entretanto com o tempo muito mais tolido.
Mas há uma coisa nesta época que extremamente desagradável : A cobrança.
Percebi que geralmente quem faz este tipo de cobrança são pessoas frustradas sentimentalmente,independente de serem solteiras ou comprometidos.e os que são casados não possuem um relacionamento exemplar e aconselhável,e muitas vezes parecem desejam se realizar em relacionamentos alheios,e se arrependeram de se relacionarem tão cedo. Hoje não suportam ter a certeza que esperar e ser criterioso é um passo importante para o sucesso.
Casais bem sucedidos não cobram,pois sabem o quanto valeu a pena o seu tempo de solteiro,pois aprenderam que para coexistir bem é necessário ser feliz sozinho!
_ Estarmos solteiros não significa que sejamos Só!
Estar solteiro não é ter uma existência vazia e sem propósito!

4 comentários:

  1. Quem cobra? Deus? rs rs
    Tenho certeza que não!
    Então...abstraia!!!!
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. eh por aí amiga... a pessoa q se frustrou num relacionamento é a msma q perturba, de fato é muito vdd! rsrs.. realmente se prestarmos atenção veremos q é esse tipo de pessoa q a ser usada pra tentar nos tirar o foco.

    bjim miga!
    Christianne Lima

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por seguir o Blog Brasil Liberdade e Democracia. Seus comentários são bem vindos.

    Hoje o Brasil passa por um período onde nossos governantes dividiram a sociedade em duas classes. Aqueles que são parlamentares e fazem parte do governo, para quem a Constituição e as leis não se aplicam e o resto para quem não há saúde pública adequada, ensino público de qualidade, seguridade social, transporte público decente e segurança pública.

    Temos o dever e a obrigação de abrir os olhos da população para o fato de que estão sendo roubados pelos governantes.

    Só assim nossos filhos e netos viverão em um país do qual possamos nos orgulhar, com políticos éticos e honestos.

    ResponderExcluir
  4. caramba,Cella! mandou ver no texto, hein!!
    adorei.
    estar solteiro é um privilégio. não que estar comprometido com alguém não seja, tbm é, mas quando se está solteiro vc aprende a organizar as coisas... o tempo e o coração.

    ResponderExcluir